domingo, 19 de dezembro de 2010

meu tudo ♥



ah meu amor, só Deus sabe o quanto eu te amo, o quanto eu te quero do meu lado, pois só você me faz a menina mais feliz do mundo, a cada olhar, a cada abraço, a cada beijo, a cada palavra meu amor por ti só faz aumentar, minha razão de viver é só você e você sabe disso muito bem, as nossas brigas só me fazem perceber que eu não vivo sem ti, que tu é o homem da minha vida, que os nossos caminhos já estão traçados. a cada minuto que passo sem te ver é como se o meu coração parasse de bater. tu é meu príncipe encantado, meu preto, o menino mais fofo&lindo do mundo ! nada e ninguém vai poder mudar o que eu sinto por ti, porqê é um sentimento maior do que qualquer outro no universo, tu me faz tão bem, e tu nem imagina o quanto, só de escutar tua voz eu fico boba, só contigo eu me sinto totalmente completa! meu amr palavras não são o bastante pra te mostrar o que eu sinto realmente, isso tudo é só um complemento pois o que vale mesmo são atitudes. e isso eu ainda vou ter de sobra para te provar que eu realmente te amo muito & sempre vou te amar meu príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário