domingo, 19 de dezembro de 2010

friendship ♥


irmã&cunhado, eu amo muito vocês. quem me chinga, me dá conselhos, me faz rir, me faz ficar P da vida, me levam pra perdição ? rs.' gente eu amo tanto vocês, não quero que a gente se separe nunca, que nunca brigaremos sério ao ponto de parar de se falar, porque se isso um dia acontecer eu não vou ter mais nem ânimo pra rir, ou até mesmo pra viver, a amizade de vocês me faz tão bem, me faz amadurecer & ao mesmo tempo me faz voltar a ser aquela criancinha de 4 anos de idade. eu já me acostumei a ser o castiçal de vocês dois bando de cão ^^'
o que seria da minha vida se vocês não tivessem aparecido nela ? quero nem imaginar, eu não vou escrever uma página inteira sobre o quanto vocês são importante pra mim, porq se não vocês vaõ se achar demais hihix ><' eu amo vocês & pronto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário