quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O amor . . .


Eu sinto um vazio no meu coração. Não é a falta de felicidade, de amor, de qualquer outro sentimento. É o vazio que ele deixou em mim. É a falta da presença dele nos meus dias. O amor é um sentimento muito idiota mesmo, né? ele sofre humilhações, sofrimentos, mágoas e mesmo assim se mantém intacto. Ele não merece meu amor, não merece minhas palavras e até os meus atos. Eu sei disso. Mas meu coração não. '' ninguém escolhe a quem amar.'' E eu não escolhi amar ele. Mas acabei amando, amando e amando..e chorei, e sofri. E continuo amando. Só queria saber o por que. Já não sei se isso é bom ou ruim. Mas isso faz parte de mim, como as nuvens fazem parte do céu. Mas esse amor fica guardado em sete chaves. Porque não há mais consideração pra que haja demonstrações. É um amor reprimido que procura o seu cantinho no meu coração, pra ali ficar e ser esquecido. E a única coisa que eu posso fazer é esperar pra saber o rumo que essa história vai tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário